O que comer para ganhar massa muscular

Tempo de leitura: 4 minutos

O que comer para ganhar massa muscular

Uma dieta equilibrada e com a combinação de alimentos adequados pode ajudar a ganhar massa muscular. É sempre bom buscar a ajuda de um nutricionista ou médico para saber quais são as reais necessidades do organismo na hora de encontrar o cardápio ideal para atingir objetivos físicos.

O importante é que as pessoas saibam que tudo o que comemos interfere no nosso metabolismo e na forma como moldamos o nosso corpo. No caso do ganho de massa muscular, a alimentação deve ser combinada com treinos diários, suplementação e muita água.

Com essa fórmula você será capaz de notar rapidamente a mudança desejada no seu corpo e conseguirá ganhar massa magra sem grandes sacrifícios. Os detalhes fazem toda diferença na hora dos resultados.

Na hora de escolher o que comer para ganhar massa muscular, lembre-se que o corpo precisa de alguns nutrientes básicos e que uma boa alimentação começa logo no café da manhã. Não se esqueça que o consumo de água e outros líquidos também é fundamental para os resultados positivos.

O ganho de massa muscular pode não ser tão rápido. Então, o essencial é ter paciência e perseverança na rotina de exercícios e dieta equilibrada.

Aprenda a comer para ganhar massa muscular

Para construir massa muscular, opte por um café da manhã rico em macronutrientes, como proteínas, carboidratos e gorduras. Algumas sugestões para a primeira refeição do dia são: omelete de queijo, que pode ser feito com 2 claras de ovo, 1 ovo inteiro e 30gr de Whey Protein; sucos de frutas, derivados de leite e fibras.

Você deve, de preferência, fazer seis refeições por dia. Em todas as refeições procure apostar em alimentos ricos em proteínas, principalmente durante a noite.

Alimentos à base de proteína ajudam o corpo a alimentar todos os músculos durante a hipertrofia muscular. Outros alimentos que podem ser consumidos são os carboidratos, pois têm rápida absorção, como frutas, barras de cereal e sucos sem açúcar em sua composição.

Comendo da maneira correta, você terá mais energia para treinar. Isso resultará na queima de gordura corporal e no aumento da musculatura.

O que comer durante e depois do treino

É importante ressaltar que não é recomendado começar o exercício físico sem comer nada. Além disso, durante o treino é preciso beber muita água, bebidas isotônicas e água de coco. Líquidos que contêm sais minerais também podem ajudar a controlar as reações químicas do corpo e mantê-lo hidratado.

Depois do treino, aposte em alimentos ricos em proteínas e alimentos de origem animal, como iogurte, ovos, presunto, carnes e gelatina, pode usar também suplementos como Liponow e alfacaps.

Procure combinar a alimentação com a manutenção do rendimento durante o treino. Sempre tenha a orientação de um profissional de educação física e de um nutricionista para garantir que todo o processo de ganho de massa muscular seja feito visando a manutenção da saúde.

Ao encontrar o cardápio ideal, foque nos treinos e tenha muita disciplina. Uma boa rotina de atividades físicas e alimentação adequada te levará ao corpo dos sonhos. Boa sorte!

ALMOÇO – Ganhar músculos

-UM BOM ALMOÇO-

Muito Obrigado a todos meus seguidores e fãs! Sempre com dicas e atualização semanais para todos adeptos à boa saúde e boa forma! INSCREVA-SE!

***Estou aqui para dar DICAS e não julgo as escolhas de ninguém… cada um faz oque quer e oque eu quero fazer é dividir experiências próprias, e não fazer propagandas. Falo do que eu gosto e do que EU faço e o que EU acho certo. Falo o que penso e não obrigo ninguém a assistir. Ignorante daquele que se por acaso tiver uma opinião OPOSTA, me julgue por não pensar como ele. Seguirei com os meus vídeos acreditando estar ajudando e usando da LIBERDADE DE EXPRESSÃO sem ofender ou julgar você, sua opinião ou seja lá o que. Respeito. Mente sã, corpo são.

—————-TABELA DO ALMOÇO APRESENTADO—————

160g Macarrão integral

Carb 102gr – Proteína 22gr – Gordura 2g – 514Kcall

100g Brócolis

Carb 6,64gr – Proteína 2,82gr – Gordura 0,37gr – Calorias 34kcall

150g Mandioca

Carb 56.19gr – Proteína 2,01gr – Gordura 3,06gr – Caloria 261kcall

4 Ovos cozidos

Carb 4gr – Proteína 24gr – Gordura 24gr – Caloria 320kcall

200g Filé de frango

Carb 0gr – Proteína 59,90gr – Gordura 7,44gr – Caloria 390kcall

TOTAL DA REFEIÇÃO

Carb 168,83gr – Proteína 110,73gr – Gordura 36,87 – Caloria 1258Kcal

Apoios:

-NPNG – http://www.facebook.com/PaginaNoPainNoGain

-Putting Mind in the Muscle – http://www.facebook.com/maismentaldoquefisico

-Hiper Suplementação – http://www.facebook.com/HiperSuplementacao.Dan

Gostou do vídeo? Então me ajude! Curta, inscreva-se no meu canal, favorite e compartilhe!

-Muito obrigado PELO APOIO!!!

Faça uso inteligentes das DICAS que passo! Seja responsável! E não esquece MANÉS:

***CONSULTE UM NUTRICIONISTA – – – – – INDICAÇÃO:

Laís Murta – [email protected] (11) 97157-2483 (11) 98078-7465

NO PAIN,

NO GAIN!!!

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *