Dicas para Encontros – Relacionamentos Sérios

Tempo de leitura: 3 minutos

Para muitas pessoas o mundo dos encontros é um mundo de mistério, frustração e ansiedade, mas com essas dicas sensatas de encontros será fácil manter ou construir novos relacionamentos.

Dicas para Relacionamentos Sérios

Se você está interessado em desenvolver um relacionamento sério que possa se tornar um compromisso duradouro, então você precisa fazer com que cada encontro seja um investimento para aquele compromisso, seja sedutor e utilize as frases da conquista para se relacionar bem. Enquanto apenas um encontro ruim pode não estragar seu início de relacionamento, uma série de erros podem conduzir à desconfiança – o que levará a nada mais do que ao fim da relação. Estas dicas foram desenvolvidas para ajudar casais a construírem um relacionamento estável, confortável e intenso, desde o primeiro encontro.

  • Seja honesto em todos os encontros – Se você não gosta de uma atividade em particular, tenha certeza de que seu parceiro entenda o porquê. Se é um dos passatempos favoritos dele ou dela, vocês terão que descobrir outras atividades para curtir juntos sem ter que negar uma ou outra atividade que você não goste de fazer.
  • Seja honesto sobre si mesmo – Sempre aja, fale e se vista como de costume. Se você está interessado em ser mais do que um amigo, é melhor que seu parceiro saiba quem você é e não faça suposições erradas sobre o seu caráter, assim você não terá que corrigi-las mais tarde.
  • Manifeste suas intenções claramente – Enquanto você está interessando em um longo relacionamento, é possível que a outra pessoa queira apenas um amigo casual.
  • Faça alguns encontros privados – Para os casais que desejam começar um relacionamento longo, encontros privados são necessários para que se perceba o comportamento verdadeiro e as preferências um do outro. Assistir a um filme em uma noite calma, dar um passeio no parque local ou até mesmo compartilhar rotinas de tarefas como compras, lavanderia, ou manutenção do lar são atividades que podem lhe dar uma percepção maior de como poderia ser sua vida particular com seu par.
  • Discuta os problemas imediatamente ao invés de evitá-los – Muitas pessoas acham que os problemas vão embora quando ignoram eles, mas enquanto isso pode funcionar para as relações casuais, nas relações mais sérias o casal vai precisar discutir todos os problemas antes que a relação avance. Situação financeira, família, religião e carreira são temas potencialmente conflitantes que deveriam ser discutidos.
  • Use o tempo para aproveitar o encontro – Enquanto o objetivo final pode ser o casamento, os casais devem aproveitar a liberdade de namorar e explorar um ao outro da maneira menos estressante sem correr para o altar ou acelerar o encontro. Se o relacionamento vai dar certo, o tempo extra gasto juntos vai valer a pena.

Se foram os dias em que os homens tinham de tomar a primeira atitude, marcar o encontro e pagar a conta. Seja ousada, defina os rumos, mostre a ele que vocês são equivalentes! Convide-o para sair, marque o encontro e pague a conta, se for o caso.

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *